Você resolveu empreender, investiu todas as suas economias na empresa, mas chegou o momento mais temido pelo empreendedor: o dinheiro acabou, e as contas estão batendo à porta.

Talvez você começou a empreender sabendo que esse dia chegaria, ou pode ser que a crise econômica te empurrou para essa situação. Na verdade, não importa como você chegou até esse ponto, o que importa é que você precisa de dinheiro para o seu capital de giro.

Normalmente, ao se deparar com essa situação, o empreendedor começa a buscar por linhas de créditos. O grande problema das linhas de crédito, é que se não for uma decisão bem pensada, pode levar ao endividamento da empresa e talvez até a falência.

E é justamente aí que a Casa de Factoring pode te ajudar.

O grande benefício da Antecipação de Credito no Adrianópolis, Manaus, Amazonas através da Casa de Factoring é que você não precisa depender de terceiros para conseguir pagar suas contas em dia, ou seja, você não vai precisar de nenhum empréstimo.

Tudo o que você precisa é ter contas a receber.

Como funciona a Antecipação de Crédito no Adrianópolis, Manaus, Amazonas

Você vende para o seu cliente, e oferece a ele 30 dias para pagar. Mas você sabe que vai precisar pagar seus fornecedores antes disso.

Então você entra em contato com a Casa de Factoring. Nós vamos analisar o seu cliente e caso seja aprovado, vamos comprar as suas duplicatas a vencer.

Você vai receber todo o valor pagando uma taxa de juros bem inferior a que você pagaria se tivesse optado por um empréstimo.

A outra grande vantagem da Antecipação de Crédito em Adrianópolis é a questão burocrática. Mesmo que a sua empresa esteja endividadas, ainda é possível ter uma Antecipação de Crédito aprovada, uma vez que a análise de crédito é feita sobre o seu cliente e não sobre a sua empresa.

As vantagens não param por aí. A Antecipação de Crédito também é bem menos burocrática do que um empréstimo ou financiamento.

Ficou interessado e quer receber um orçamento da Antecipação de Crédito no Adrianópolis para comparar com as altas taxas de juros que o banco te cobra? Basta preencher o formulário abaixo e nós entraremos em contato o mais rápido possível.