Loading...
Títulos de Crédito 2018-09-12T20:13:01+00:00

Facilidades e menos Burocracia com os
Serviços da Casa de Factoring

Devido a um mercado cada dia mais dinâmico, acreditamos que as empresas não podem mais perder tempo com tanta dificuldade para ter acesso mais fácil, rápido e mais justo ao crédito. Atuamos para lhe dar um maior capital de giro antecipando o pagamento das suas notas fiscais emitidas a prazo.

Tenha capital imediato, utilizando suas próprias vendas a prazo e não perca mais tempo buscando crédito caro, burocrático e lento em bancos. Com total agilidade, rapidez e com custos extremamente claros, venha se juntas a milhares de empresas em crescimento.

Com 28 anos de experiência e sendo referência em Compra de Títulos de Crédito em Manaus e todo o Amazonas, tenha certeza que somos a escolha certa para lhe atender com Qualidade e Segurança.

Venda seus Títulos de Crédito na Casa de Factoring!

Dúvidas?

Ainda ficou com alguma dúvida sobre Vender seus Títulos de Crédito em Manaus e como podemos lhe ajudar, entre em contato conosco e deixe nos apresentar nossas Soluções em Fomento e como podemos atender a sua empresa.

Desde a antiguidade se observou que o crédito foi de fundamental importância para o mercado e sociedade.

Inicialmente não existia a distinção daquilo que seria de um ou outro, pois vigorava o estado de natureza, o suprimento das necessidades de uma parte era feito pelo uso da força contra aquele que possuía determinado produto.

De maneira geral, denominam-se títulos de crédito os papéis representativos de uma obrigação e emitidos de conformidade com a legislação específica de cada tipo ou espécie.

É o documento necessário para o exercício do direito, literal e autônomo, nele mencionado.

Pode-se destacar que a principal finalidade dos títulos de crédito está na circulação de riquezas.

O crédito foi buscando se desenvolver de acordo com a necessidade do comércio até que se deu a união com um título, o que proporcionou solidez e segurança nos negócios.

Os títulos à ordem podem ser transferidos via endosso, nessa modalidade de declaração cambial existem duas partes, o endossante sendo aquele que por endosso passa o título a terceiro, denominado endossatário.

O endosso é a declaração cambial lançada na letra de câmbio, ou qualquer título à ordem pelo seu proprietário a fim de transferi-lo a terceiro.

ENVIE-NOS UMA MENSAGEM

Teremos uma enorme satisfação em respondê-lo,
estamos aguardando seu contato.